Uncle Been’s Converted

Lançamento de produto nas principais capitais do País (com megaeventos).

Implantação de um novo conceito alimentar.
Divulgação de uma nova imagem da empresa (como produtora e distribuidora de alimentos humanos e animais de alta qualidade - cães, gatos e pássaros).

O projeto foi embasado em megaeventos (com shows e testes de degustação) para todos os públicos-alvo da empresa, particularmente supermercadistas, autoridades do setor e imprensa nas principais capitais do País. O produto conquistou as gôndolas de todos os principais supermercados das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Recife. Com relação à divulgação, a média foi de 3 a 4 matérias sobre esses lançamentos nos principais jornais e revistas daquelas cidades. Apesar da sofisticação, o produto passou a deter entre 3% a 5% das vendas totais nas praças onde foi lançado.


spacerspacer

Em breve lançaremos o nosso novo site e conteúdo nas mídias sociais

Untitled Document
• Home
Quem somos
• Notícias
• Parceiros
• Clientes
• Cases
• Contato
INFORM COMUNICAÇÃO S/S LTDA. Av. 9 de Julho, 5049 – 13º e 14º Andares 01407-200 – São Paulo – SP Fone: +55 11 3079.6133 inform@redeinform.com.br